Juliana Goes
Vamos de penteado para academia, trança embutida com headband e fica tranquila que a trança embutida se torna muito mais fácil quando você entende como ela funciona e tudo isso eu te conto agora no nosso passo a passo.
Separei uma headband que você pode fazer em casa, com um elástico colorido, amarrando as pontinhas, cortando o excesso e deixando o nó para baixo. Além disso você precisa de um elástico da sua preferência, para trança eu gosto dos bem fininhos de silicone porque ficam mais discretos e não escorregam.
Uma dica é preparar os fios com algumas gotinhas de óleo capilar, do comprimento até as pontas para alinhar os fios e isso também é uma película que vai proteger seu cabelo do suor, evitando que ele resseque, especialmente nas pontinhas e agora é hora de começar nosso penteado para academia.
Primeiro de tudo vamos colocar a headband e a gente separa uma mecha de orelha a orelha. Quanto mais para cima você começa, mais bonita fica, mas faça como se sentir mais segura. Usando essa mecha, dividimos em três partes, igualzinho uma trança convencional.
Feito isso, faça a primeira formação da trança, mecha de fora para dentro, do outro lado para dentro e mais uma vez. Agora a cada mecha que vai para o meio, você leva com mais um pouco de cabelo da lateral. Pense que a trança embutida é muito acolhedora, ela não quer deixar as mechas amigas de fora, então sempre pega mais uma amiga e volta pra turma. Faça isso até a turma estar completa hehehe, até a trança estar completa e prenda com seu elástico na pontinha.
E temos uma trança embutida pra você variar seu rabo de cavalo e seu coque quando for para a academia! E agora também já sabe como fazer a trança embutida pro seu dia a dia, né llindeza!
Espero que tenham entendido e pratiquem, tudo é prática, eu acredito em você e uma hora consegue como eu consegui! Lembra de se inscrever também no canal All Things Hair porque lá tem vários vídeos além dos que vocês encontram aqui no blog.
Veja outras dicas e saiba como fazer um Rabo de Cavalo Longo sem Aplique e saiba mais sobre as Mechas e Ombré Hair do meu cabelo.
Postado no Blog Juliana Goes em 15/04/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário