Guilherme Fiúza viaja na mandioca


O jornalista Guilherme Fiúza, que tem uma coluna de fofoca na revista Época, que diz nessa mesma coluna que já foi assessor político (só não diz de quem, provavelmente foi de Ricardo Fiúza, aquele mesmo que comandou a tropa de choque do governo Collor de Mello), que teve um caso com a socialite Narcisa Tamborindeguy, aquela que foi manchete de revista posando em plena laje de um barraco na favela com direito a piscininha de plástico,  anda indignado porque Dilma tem 77% de aprovação popular.

Guilherme Fiúza está indignado porque, não obstante o PiG apontar vários casos de corrupção no seu governo, a população brasileira aprova seu desempenho pessoal e seu governo. 

O cara é tão ridículo, tão estúpido que chega a pedir cadeia para a opinião pública (é isso mesmo). Curioso é que Fiúza não escreveu uma única linha sobre a cachoeira de corrupção que arrasou com Demóstenes Torres, um de seus ídolos, juntamente com Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos e outros. 

Guilherme Fiuza não escreveu nada a respeito do senador 30% porque  deve estar com medo que Cachoeira abra o bico, pois se ele abrir vai entregar todos os jornalistas do PiG parceiros seu.Fiúza sabe que a Polícia Federal já flagrou Policarpo Jr como sendo um dos parceiros de Cachoeira, por isso fica com o cu ardido quando pensa que vai ser um dos atingidos pela delação do citado contraventor. 

O pedido de Fiúza está equivocado, ele tem mais é que pedir cadeia para a Famiglia Marinho, Mesquita, Frias, Civita, FHC, José Serra, Demóstenes Torres, Perillo, Agripino Maia, Arthur Virgílio, Tasso Jereissati, Gilmar Mendes, Daniel Dantas.

Postado no Blog A Justiceira de Esquerda em 09/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário